segunda-feira, 21 de julho de 2008

"morcego"

cheguei de madrugada em casa.estava exausta de trabalhar toda a noite.
meu apartamento era muito pequeno.por esse fato,meu colchão ficava verticalmente apoiado na parede.
e justamente, nesse colchão,descansava um abominável morceguinho.
eu olhei.e pensei cá comigo:"-putz.isso são horas desse bicho aparecer?"
se eu mexesse nele,certamente sairia voando,fazendo a maior baderna.daria muito trabalho para a minha pessoa.
e não pensei mais nada.deitei o colchão,com ele e tudo.
e dormi.profundamente.
acordei no dia seguinte,meio sem memória.
de repente,lembrei.
o morcego.
levantei do colchão de um salto.e olhei embaixo.
lá se encontrava um morcego esmagado.
*

Um comentário:

Leandro Malósi Dóro disse...

pelo visto essa guria já tomou muita pinga com tang. E daí, o que andas a aprontar? Continuo em POA, ensapoando. E tu?