quinta-feira, 15 de maio de 2008

"epilepsia conveniente"

saí da casa de um amigo e iniciei longa caminhada até minha morada.
já eram 4h da madrugada.
senti algo estranho,um certo medo mesmo.pensei que algo não muito interessante estava para acontecer.
segui caminhando,não havia absolutamente ninguém nas ruas,além de mim.
quando passava pelo cemitério...eis que surge outro ser humano(ou quase isso).vinha sem sapatos,era grande,alto e com cara de poucos amigos.logo veio em minha direção,dizendo coisas que não pude compreender,num movimento que me fez ir contra o muro.
nessa situação,não tive muita escolha,reagi de forma espontânea e involuntária,tendo um cínico ataque epilético.assim sendo,caí sentada no chão,comecei a emitir sons guturais e boçais,me debater e a babar.
o cara ficou me olhando,de olhos arregalados e,rapidamente,foi-se embora.
fiquei mais um tanto sentada,a representar.
quando senti que estava limpo o caminho,levantei e continuei minha caminhada noturna.
*

Nenhum comentário: