sexta-feira, 21 de junho de 2013

"lei da atração"

lei da atração. qual? des - atração o quê tua dor esconde dentro de minha obsessão? dói o peito, por vezes. já nem saberia como parar. nem saberia? não há explicação para nada. tudo somente é. é... isso ou aquilo. tire a venda dos olhos. e não ponha os olhos à venda. meus sensíveis dedos tem espinhos nas pontas. não se atire de encontro aos meus espinhos. podes te machucar. ferir o que já é ferida. dessa dor podemos tirar a canção espiritual, a clareza do carinho doce e sutil. veja. entenda sem precisar perguntar. entenda a partir do nada. veja em meus olhos. seja capaz. pare de bocejar. concentre-se, se puderes, no que tem valor. aproveite enquanto estou aqui. amanhã, talvez possa já não mais estar. quero que o sofrimento tenha fim. o que é teu não me pertence. mas ainda tenho força para te dar a mão. *

Nenhum comentário: